sexta-feira, 9 de julho de 2021

Silvio Costa Filho anuncia melhorias na saúde e infraestrutura de Lagoa dos Gatos

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) destinou, por meio de emenda parlamentar, quase R$ 210 mil para reforçar a saúde de Lagoa dos Gatos. Em reunião com o grupo político da cidade, sob a liderança de Boró, Silvio explicou que o valor, já na conta da Prefeitura, será para a aquisição de duas ambulâncias. Além disso, o republicano também anunciou que o município receberá maquinários para requalificação da infraestrutura.

“Sempre defendi que o futuro do Brasil não está apenas em Brasília, mas sobretudo nos municípios. São nos municípios que podemos encontrar a realidade das pessoas. Por isso, tenho certeza que as duas ambulâncias vão dar mais conforto aos moradores e qualidade ao serviço de Saúde da cidade. Estamos trabalhando em Brasília, junto aos Ministérios, para viabilizar, cada vez mais, melhorias. Lagoa dos Gatos vai receber, ainda neste ano, um trator e uma retroescavadeira para facilitar o serviço dos trabalhadores na zona rural, além de um pacote de medidas que vamos anunciar posteriormente”, declarou o parlamentar.

Durante o encontro, Silvio também reiterou o comprometimento com a mobilidade na região. O deputado lembrou que está em constante conversa com o Governo do Estado para viabilizar a restauração da PE-123, no trecho entre Cupira e Belém de Maria. “Estamos mantendo contato com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, para analisar a situação da pista. Não tenho dúvidas de que a pasta logo vai concluir a requalificação da rodovia”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário