quinta-feira, 13 de maio de 2021

Prefeitura incentiva liberação de crédito para agricultores em Cupira

Para incentivar os pequenos agricultores da cidade durante a pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Cupira estimula, em parceria com o Banco do Nordeste, a geração de renda por meio da liberação de crédito financeiro já disponibilizados. A Secretaria de Agricultura está orientando os agricultores sobre como obter os benefícios, que são oferecidos pelo banco dentro do programa PRONAF.

Para se informar melhor sobre as opções disponíveis, os interessados podem entrar em contato com o secretário Bena Junior.

O Prefeito José Maria aproveitou a oportunidade para discutir aquisição da linha de credito, e conversou com alguns agricultores, com o objetivo de aumentar a produtividade do município de Cupira.

O Secretário de Agricultura, Bena Junior, informou que a administração municipal conseguiu resolver problemas documentais que existiam para alguns agricultores que estarão aptos a realizarem qualquer financiamento. “Ao resolvermos essa questão documental, agora esses agricultores podem ter linhas de crédito que o Banco do Nordeste pode oferecer a esses agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário