quinta-feira, 13 de maio de 2021

Câmara de Vereadores aprova participação do município de Lagoa dos Gatos no consórcio CONIAPE

A Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa dos Gatos garantiu nesta quinta-feira (13), durante a 10º Sessão Ordinária, a participação do município em um Consórcio que visa trabalhar com a saúde de uma forma mais econômica para o município, além de outras finalidades de interesse público.

A matéria foi vista com bons olhos pelos vereadores, visto que a importância de mais um consorcio para tratar a saúde e exige atitudes imediatas, tanto do Executivo quanto do Legislativo, para que ocorra uma continuidade nos trabalhos.

O projeto foi aprovado em segunda discussão, por 9x1 o líder da oposição Dudé votou contra e o vereador Badaró do Gesso faltou. Conforme explica o presidente da Câmara, Sidrailson Batista, as medidas que vão de encontro com a população, são louváveis pela Casa de Leis e merecem reconhecimento.

“Votamos a proposta para que o município possa fazer parte de mais um consórcio, assim como outros municípios que aderiram, de forma a facilitar os trabalhos na saúde e uma forma econômica. Trabalhamos em harmonia com o executivo em prol da nossa cidade. Parabenizo o prefeito Stênio Albuquerque pela iniciativa”, disse Sidrailson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário