terça-feira, 18 de maio de 2021

Cupira inicia planejamento para criar e divulgar um calendário esportivo

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, se reuniu com o Vice-Prefeito, Eduardo Lira, e o Vereador requerente, Vinícius Lessa. Na pauta, a elaboração do calendário esportivo de Cupira. A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira, 18 de maio de 2021.

O objetivo é dispor e divulgar para Cupira, cidades circunvizinhas, todo estado de Pernambuco, assim como para a imprensa local, regional e nacional, um calendário que dispõe todos os eventos esportivos, pautando a Copa Cupira de Futebol, Copa de Futsal, Atividades de Vôlei de Areia, Vôlei de Quadra, Tênis de Mesa, Motocross, Enduro das Águas e Bicicross, além de outras atividades desportivas.

“Nossa reunião foi muito importante. Com o Vice-Prefeito e o Vereador, debatemos vários pontos para elaborarmos um calendário informativo e atrativo para divulgarmos e atrairmos visitantes de todo o Brasil para nosso querido município. Já iniciamos o planejamento e em breve divulgaremos”. Destacou o Secretário M. de Cultura, Turismo e Desporto Amador, Edinho Vieira.

“Parabenizo a atenção e a receptividade do nosso amigo e Secretário Edinho Vieira e equipe. Juntos discutimos o planejamento do calendário de eventos de Cupira e destacamos a importância do mesmo para fomentar os atrativos da nossa cidade. Essa é mais uma ação que sem dúvidas vai impulsionar Cupira”. Ressaltou o Vereador, Vinícius Lessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário