terça-feira, 18 de maio de 2021

Prefeito Stênio tem agenda em Recife com presidente da Assembleia e Secretária de Infraestrutura do Estado.

O Prefeito de Lagoa dos Gatos, Stênio Albuquerque, acompanhado do Secretário de Agricultura João de Célia estiveram na tarde da última terça-feira (17), participando de uma reunião na Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos. O Prefeito, esteve em Recife, para cumprir uma agenda com importantes encontros políticos junto às secretarias estaduais.

Na reunião, o Prefeito Stênio encontrou-se com a Secretária Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista Lafayette e também com o Presidente da Assembleia Eriberto Medeiros. No encontro, o Prefeito Stênio solicitou a gestora da Secretaria para substituição de toda tubulação antiga, para sanar a falta d’água no município e principalmente para recapeamento e pavimentação asfálticas nas PE 123/132 que liga Cupira a Lagoa dos Gatos e Belém de Maria.

A secretaria de Infraestrutura Fernandha, pediu ao prefeito um prazo até o final do ano para início e finalização das obras e afirmou que o dinheiro já está disponível, o processo está em licitação para finalizar a contratação. O Prefeito Stênio classificou o encontro como proveitoso e disse estar confiante de que as demandas de Lagoa dos Gatos serão atendidas.

Ainda nesta semana, o Prefeito Stênio deve reunir-se com o secretário Estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes para tratar de empregabilidade, oportunidades de trabalhos e geração de renda para os microempreendedores da cidade.

Veja o vídeo abaixo a secretaria Fernandha assumindo o compromisso das obras:



Nenhum comentário:

Postar um comentário