quinta-feira, 15 de abril de 2021

Vereadora Elissandra Enfermeira sugere a implantação de uma “clínica veterinária municipal”

Por unanimidade é aprovado o Requerimento n° 139/21 da vereadora Elissandra Enfermeira (PP) durante “4º Sessão Ordinária”, realizada na Câmara Municipal de Cupira, nesta quinta-feira (15).

A Vereadora requer o envio do requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando a viabilização da implantação de uma “clínica veterinária municipal”.

No requerimento a vereadora justifica que a instalação de uma Clínica Veterinária Municipal, será destinada a atender cães, gatos e outros animais de pequeno porte, onde serão realizados procedimentos de exames, castrações, vacinações, partos e outros atendimentos clínicos.

Tanto as pessoas como os animais adoecem e a prevenção é o melhor tratamento, eu venho cobrar do gestor a castração em massa, pois como já vimos, é uma forma que soluciona muitos problemas. Esta clínica terá por objetivo atender os animais de famílias de baixa renda, tendo em vista que boa parte da população não possui condições financeiras para arcar com os custos dos atendimentos prestados pelas clínicas veterinárias existentes em Cupira, tendo como resultado estes animais vivendo com doenças, sofrendo“, conclui a vereadora.
Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário