quinta-feira, 11 de março de 2021

Prefeitura inicia obra de desassoreamento em Jurema

Na manhã da última quarta-feira (10/03), a Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Secretaria de Agricultura, da Prefeitura de Jurema, começaram a obra de limpeza da Lajinha, que é um importante reservatório, responsável pelo abastecimento de água de diversas localidades em Jurema. A iniciativa do Poder Executivo em realizar a limpeza desse espaço, foi tomada após uma visita técnica, para observar os níveis de água e condições reais da barragem.

A obra de limpeza do reservatório que abastece lugares como o sítio Laje dos Caroços, sítio Santa Luzia, sítio Serrote, sítio Pitombeira e também a Agrovila Saudade, tem o objetivo de desassorear a área e como consequência aumentar o potencial de armazenamento de água. O secretário de Governo, Edlázaro Ferreira, juntamente com o Secretário de Agricultura, Heleno José, e o Secretário de Infraestrutura, Joéverson Luna, estiveram no local para pontuar as demandas e monitorar o início das ações.

“Esse reservatório é uma das maiores riquezas hídricas na nossa cidade, por isso devemos dar mais valorização e cuidados específicos para melhorar a qualidade dos serviços que beneficiam diversas famílias em toda a cidade”, ressaltou o Secretário de Agricultura, Heleno José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário