terça-feira, 16 de março de 2021

Em entrevista na Agreste FM, prefeito de Cupira se posiciona contra quarentena mais rígida.

“Cupira não precisa passar pelo fechamento total ou parcial das atividades econômicas para diminuir a contaminação pelo coronavírus”. A afirmação é do prefeito José Maria (DEM), que participou, nesta terça-feira, do programa “Visão Política” da Agreste FM.

Sou contra essa atitude do Governador, para ele e outros que tem um salário certo é fácil, mas para a maioria que precisa trabalhar é sofrimento, vou procurar minha acessória para vê se eu posso deixar o comércio aberto. Eu vou lutar contra essas restrições do governo, tirar o pão dos mais necessitados, se eu puder deixar aberto não vou fechar o comercio, não é justo, se eu puder diante da lei, vai ficar aberto”, afirmou o prefeito.

A solução, segundo o prefeito, é um maior investimento em infraestrutura na saúde, principalmente por parte do Governo do Estado. “Cupira está fazendo sua parte. Se considerar apenas a população de Cupira, o hospital de campanha do Covid aqui, faz oito dias que não chega ninguém”, diz José Maria. “Cupira não tem mais condições de ficar fechada”.
Veja abaixo a fala do prefeito de Cupira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário