quarta-feira, 3 de março de 2021

Prefeito Duguinha apresenta dois projetos na Câmara Municipal de São Joaquim do Monte

Na manhã desta terça-feira (02) o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha, esteve na Câmara Municipal para apresentar aos vereadores dois projetos que tratam sobre a entrada no Conseg-PE (Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco) e abertura de credito especial de cento e vinte mil reais. O chefe do poder executivo foi à Câmara de vereador acompanhar a votação dos projetos que foram aprovados por Unanimidade.

Relação de Requerimentos apresentados pelos vereadores:

- nº 015/2021: do vereador Nailson Cavalcante (PSB), que solicita placas de localização no 3º Distrito de Vila de Santana as margens da PE 120 e na entrada do sitio Guandus assim como sinalização do sitio Bananeirinha.

- nº 016/2021: do vereador Ricardo Jefferson (PSDB), solicitando para que seja providenciado a reabertura do bloco cirúrgico da unidade mista castelo Branco para atender a população.

- nº 017/2021: do vereador Marcelo Monteiro (PSB), que seja encaminhado um apelo ao deputado federal Silvio Costa Filho que busca uma emenda para construção de pavimentação que liga Monte Azul Até Barra do Riachão.

- nº 019/2021: do vereador Amaro Galdino (PP), que pede a reforma dos banheiros municipal no centro, para dar um conforto aos feirantes que utiliza aqueles banheiros.

- nº 021/2021: do vereador Nem Amorim( PSDB), que fazer um apelo para reformar a praça de Vila de Santana para lazer dos moradores.

- nº 023/2021: do presidente o vereador Vavá de Barra de Riachão (PSDB), fez um apelo ao prefeito Duguinha para troca das lâmpadas convencionais para as de Led em Barra de Riachão.
Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário