quarta-feira, 3 de março de 2021

Cupira participa do programa de criação e revisão de planos diretores municipais da CONIAPE

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Procuradoria Geral Municipal, participa do Plano de Trabalho do Programa de Elaboração e Revisão dos Planos Diretores dos Municípios integrantes do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteias - CONIAPE.

A reunião foi realizada pelo Núcleo Intermunicipal de Engenharia, Saneamento Básico e Meio Ambiente - NIESMA, do CONIAPE. O módulo 01 do plano, visa elaboração e revisão dos planos diretores dos municípios consorciados.

Representando Cupira participou presencialmente o Procurador Geral do Município, Drº Alan Ventura, e por videoconferência, o Secretário Municipal Adjunto de Infraestrutura, André Martins. O encontro foi realizado nesta terça-feira, 02 de março de 2021, na sede da própria CONIAPE.

O Prefeito de Vertentes e Presidente do consórcio, Romero Leal, juntamente com o Secretário Executivo, Allan Kardec, e a Superintendente do NIESMA, Cláudia Guerreiro, recepcionam Cupira e os demais municípios consorciados de Brejo da Madre de Deus, São Caetano, Surubim e Toritama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário