segunda-feira, 22 de março de 2021

Prefeito do Bonito é um dos destaques do Agreste

Em meio toda essa crise gerado pela pandemia no país que vem afetando drasticamente os municípios que tem como maior fonte de receita o FPM, o prefeito do Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), tem feito uma gestão exitosa no município.

Com folha em dia, o gestor vem trabalhando pela população e conhecendo as dificuldades, vem tirando da própria carne e suspendendo atos tributários no município.
Além de conseguir a instalação de grandes fábricas no município, Gustavo vem priorizando as áreas importantes da gestão, que é a saúde, educação e assistência social.
Na saúde, todas as unidades básicas estão funcionando, com destaque para UPA do Bonito que passou pela requalificação e a preparação da equipe que atende pacientes contaminados pelo Covid-19.

Na assistência social, a gestão ampliou seus serviços e tem realizado ações nas comunidades, com alguns programas. Foi entregue as escrituras definitivas dos moradores do bairro do mutirão de mais um Programa. Sem o carnaval desse ano, a verba foi destinada para aquisição e distribuição de cestas básicas para as famílias carentes de Bonito.
Na educação, o prefeito além de pagar em dia em tempos de pandemia, com a suspensão das aulas presenciais, para suprir a merenda escolar, segue com a distribuição dos KITS MERENDA aos alunos de toda REDE MUNICIPAL.

Vale destacar que neste curto prazo do novo mandato, a secretaria de infraestrutura já fez a requalificação do trecho que dá acesso à plataforma superior do TELEFÉRICO, Obras de recuperação total da coluna de São Pedro, mais de 120 mil metros quadrados de reposição de paralelepípados, calçou 100 ruas, e irá agora neste segundo semestre, intensificar operação tapa buracos e priorizar algumas comunidades.

Vale também destacar, as padarias comunitárias do Município que tem um papel importantíssimo para população de baixa renda.

Aliado do governador Paulo Câmara, Gustavo certamente terá um papel importante no Agreste, no palanque da Frente Popular, pela forma que vem gerindo o município, tendo uma boa avaliação dos bonitenses.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário