segunda-feira, 22 de março de 2021

Prefeito Stênio Visita obra de perfuração de poço artesiano no sítio Logradouro em Lagoa dos Gatos

O prefeito municipal de Lagoa dos Gatos, Dr. Stênio Albuquerque, visitou no final da tarde desta segunda-feira (22), a comunidade do sítio logradouro, comunidade que está sendo beneficiada com a perfuração de um poço profundo (artesiano).

De acordo com o prefeito Dr. Stênio, serão perfurados 5 poços, que são eles nas seguintes comunidades: Cafundó do Henrique, Alto do Tambor, Fragoso, Logradouro e Pau Ferrado.

Segundo Stênio, o mesmo está bastante empenhado, buscando alternativas que assegurem o abastecimento humano d'água destas comunidades "Este é o caminho, ouvir o povo de perto, pois ninguém governa sozinho e é através de uma parceria com o deputado Eduardo da Fonte que estamos levando à zona rural melhorias que assegurem estradas, água e dignidade aos amigos e amigas do campo", enfatiza o prefeito.

As perfurações atendem a diversas solicitações que o prefeito Stênio, se comprometeu em atender com o objetivo de levar água de qualidade para centenas de pessoas. As obras que devem minimizar as dificuldades com a falta d`água é fruto de uma conquista da prefeitura de Lagoa dos Gatos em parceria com o deputado Eduardo da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário