sábado, 2 de janeiro de 2021

Prefeito Ruben Lima toma posse em Panelas

O prefeito de Panelas, Ruben Lima, e o vice-prefeito, Genilson Lucena, tomaram posse oficialmente de suas funções na noite dessa sexta-feira (1). Destacando o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar dos munícipes, eles assumiram a gestão pública municipal no período de 2021 a 2024. 

Após prestar o juramento, em que se comprometeu a “manter, defender e cumprir a Lei Orgânica, as leis da União, do Estado e do Município, promover o bem geral dos munícipes e exercer o cargo sob a inspiração da democracia, da legitimidade e da legalidade”, Ruben Lima e Genilson Lucena ocuparam a tribuna da Câmara para os seus primeiros pronunciamentos como prefeito e vice-prefeito de Panelas. 

Entre os diversos agradecimentos que abriram o discurso de Ruben, houve uma menção especial à sua família e à confiança recebida da comunidade. O novo prefeito assumiu o compromisso de trabalhar e dá esperança a população, sem deixar de buscar novos caminhos e propostas. “Vamos trabalhar dia e noite, para fazer com que Panelas se torne um município melhor. E chegou a hora de olharmos para frente”, afirmou. 

Prefeito de Panelas deixa recado para população:


Nenhum comentário:

Postar um comentário