sábado, 2 de janeiro de 2021

Orlando José toma posse e inicia segundo mandato como prefeito de Altinho

O prefeito de Altinho, Orlando José (PSB), foi oficialmente reconduzido ao cargo nesta sexta-feira (01), em cerimônia de posse na Câmara Municipal. Ele e seu vice, Petrúcio Rodrigues— pelo PSDB. Consequente à posse dos Vereadores eleitos, aconteceu a eleição pra Presidente da Câmara de Vereadores e mesa diretora para o biênio 2021/2022 e foi decidida com articulação da base aliada do Executivo. Após reuniões preliminares, chegou-se a um consenso em torno da condução de Leomar de Lanco (PSB) à presidência da Câmara de Altinho. 

As deliberações sobre o assunto discutido aconteceu essa semana com alguns vereadores eleitos em jantar-reunião para alinhamento de ações a serem executadas nos próximos anos. 

Leomar irá assumir pela primeira vez a Câmara Municipal, sendo eleito a Presidente pela maioria de votos no plenário, ficando na historia da Câmara Municipal de Vereadores. A Mesa Diretora ficou composta com a Vice Presidência aí Vereador Tonho do Batingal (PSDB), 1° Secretária a vereadora Lorena (PSB) e 2° Secretário Artur Rodrigues.
Assista o prefeito Orlando falando para Agreste FM:



Nenhum comentário:

Postar um comentário