sábado, 2 de janeiro de 2021

Reeleito, Rolph Junior inicia 2°mandato em solenidade de posse na Câmara Municipal de Belém de Maria

O prefeito de Belém de Maria, Rolph Junior, iniciou o segundo mandato em solenidade de posse realizada na Câmara Municipal na tarde desta sexta-feira (1). 

A cerimônia foi restrita ao público, como medida de enfrentamento a COVID-19, e teve a presença de Beto do Sargento, como vice-prefeito, além dos 11 vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024. A cerimônia de posse seguiu os protocolos do Plano de Contingência do município e foi transmitida por meio de LIVE. 

Rolph Junior parabenizou cada eleito e desejou harmonia entre os Poderes diante dos desafios que se avizinham, como a administração de recursos escassos com o enfrentamento da pandemia da COVID-19. 

“Teremos um ano muito duro pela frente, precisamos unir forças. Pude reafirmar meu compromisso com a população Belenense e Batateirense. Agradeço de coração a cada um que depositou seu voto de confiança no grupo do bem. Iremos continuar trazendo melhorias para toda população. Foi uma linda vitória, onde conseguimos eleger 7 dos 9 vereadores. Junto com meu vice-prefeito Beto do Sargento, meu pai Rolph Casale e todo grupo do bem lutaremos para nossa cidade continuar no rumo certo", afirmou Rolph Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário