sábado, 2 de janeiro de 2021

Zé Maria é empossado Prefeito de Cupira para o quadriênio 2021-2024

O Prefeito Reeleito de Cupira, José Maria Leite de Macedo (DEM) e o Vice-Prefeito Eduardo Lira (Duda Gobets) são empossados nessa sexta-feira, 01 de janeiro de 2020. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores – Casa Manoel Joaquim da Silva. 

A solenidade de posse foi presidida pelo Vereador Emerson Ferreira Calado, edil mais votado na última eleição municipal, com 1.360 votos. Além dele, mais dez vereadores da Casa Manoel Joaquim da Silva também foram empossados: Adjailson José Batista da Silva (Bonequinho); Alvani Correia Feitoza (Alvani Feitoza); David Marques de Amorim (Davi Amorim); Eden Vinicius Lessa de Campos Carvalho (Vinícius Lessa); Ednaldo Antonio Marcelino Gomes (Naldo de Bigode0; Elissandra Lins Ferreira Barros (Elissandra Enfermeira); Geneci Hélia dos Ramos Passos Fonseca (Geneci Fonseca); José Edvan da Silva (Vereador Edvan); e Ricacio Toubson Campina da Silva (Ricácio Enfermeiro). 

O Vereador Cícero Ernandes de Melo (Irmão Ernandes), tomou posse de forma virtual. Ele encontra-se internado na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco - HEMOPE / Recife. A solenidade de posse em Cupira contou com presença do Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho e do Advogado Drº Golbery Lopes. 

A cerimônia foi restrita aos eleitos, familiares e imprensa, por causa da COVID-19. A solenidade seguiu os protocolos de segurança do Governo do Estado contra o novo coronavírus. Zé Maria foi reeleito em 15 de novembro de 2020 e obteve 60,89% dos votos. Foram 9.357 votos no total. Resultando em 3.553 votos de vantagem em relação ao principal opositor. 

Essa sexta-feira foi um dia muito emocionante para todos nós. Tomei posse como Prefeito para administrar nosso município por mais quatro anos. Fizemos uma campanha incrível que resultou no dia 15 de novembro em uma vitória com mais de 60,89 % dos votos válidos. Foram 9.357 votos, com 3.553 votos de vantagem. Diante de todos na plenária, dos que nos acompanharam nas redes sociais e se fizeram presentes na parte interna e externa da câmara, renovamos nosso compromisso de honrar cada voto depositado nas urnas. Tenham certeza de que vamos fazer muito mais por cada um dos nossos cidadãos cupirenses nesses próximos quatro anos”. Destaca o Prefeito reeleito de Cupira, José Maria Leite de Macedo.

Jornalista - Adriano Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário