terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Com vários requerimentos já aprovados, Câmara de Cupira realiza primeira sessão do ano

A Câmara Municipal de Cupira deu a largada oficial aos seus trabalhos na noite desta segunda-feira (11), com a realização da sua 1ª Sessão Ordinária de 2021. Os vereadores recém-empossados já estão trabalhando e produzindo, com isso, o Expediente da Sessão, que iniciou às 19h, contou com a votação de diversos Requerimentos e a leitura de várias Indicações (sugestão de medidas de interesse público). 

Foram aprovados sete requerimentos por unanimidade dentre eles: quatro da vereadora Geneci Fonseca, Melson de Tica, Naldo de Bigode, Vinicius Lessa e Bonequinho. 

O Presidente, vereador Alvanir Feitosa fez breves considerações a respeito dos requerimentos, um deles foi à questão da água de Lage de São José, Gravatá-assú e Ibirussú. O outro assunto comentado pelos vereadores foi a reabertura do bloco cirúrgico e também a construção do posto de saúde na zona rural. A reunião durou cerca de duas horas bem conduzida e produtiva, os vereadores mostraram na primeira reunião que estão com vontade de trabalhar. 

Todos os vereadores estiveram presentes exceto o vereador Irmão Ernandes por motivo de saúde não pode comparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário