sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Altinho-PE: Prefeitos e vereadores eleitos são diplomados em solenidade

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), no auditório do Fórum de Altinho, a cerimônia de entrega dos diplomas aos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Altinho e Ibirajuba, vencedores das últimas eleições. A solenidade contou com as presenças do juiz eleitoral, entre outras autoridades. 

O Prefeito de Altinho Orlando José, recebeu o diploma pelo segundo mandato consecutivo, fato que não acontecia desde a reeleição do Prefeito Zeca Omena (in memoriam) houve também a entrega aos vereadores reeleitos Alyson de Aílson, Tuta de Zé de Júlio, Tonho do Batingal, Artur Rodrigues e Breno de Naninho. Entre os destaques dos estreantes a jovem Vereadora Lorena, os Vereadores Oscar Castro, Bodinho do SAMU, André do Banco e Leomar de Lanco, o Vice Prefeito eleito de Altinho Petrúcio Rodrigues. 

A Prefeita eleita da cidade de Ibirajuba Izalta foi entrevistada pelo diretor da radio Agreste FM, Willamar Alves para os ouvintes dizendo da emoção em receber o diploma pela primeira vez. “Recebo essa missão através dessa diplomação, com a certeza das dificuldades que enfrentaremos, porém com Deus, a união e participação dos ibirajubenses venceremos todos os desafios, inclusive a pandemia. Sei que vamos enfrentar um painel desafiador, mas me sinto preparada para desempenhar minha função com zelo e compromisso. Já contactamos com instituições sérias e com os vereadores para vencermos todos os desafio. Esperem de mim diálogo, humildade e serenidade. Obrigado, e que Deus abençoe a todos nós”, disse a prefeita eleita Izalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário