segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Vereadores de Lagoa dos Gatos lutam pela presidência da Câmara

Última semana para eleição da presidência da Câmara, a disputa anda pegando fogo. Em Lagoa dos Gatos, o prefeito eleito Stênio (PP), precisou conversa com alguns vereadores para tentar acalmar o processo, mesmo assim, já perdeu o vereador Alex Alan que agora faz parte da oposição. 

Dois vereadores brigam pela presidência do Legislativo: Vereador Sidrailson Batista que foi eleito pela oposição, agora faz parte da base do governo e deve ser o candidato apresentado pelo prefeito Stênio e o candidato da oposição o vereador Alex Alan que vem forte para disputar. E o clima de acirramento só aumentou depois que segundo fontes o prefeito apresentou Sidrailson como seu candidato à presidência. Na intenção de evitar maiores conflitos, o prefeito Stênio, deve se reunir com os vereadores para dar uma espécie de ‘freio de arrumação’ no processo. “A nossa ideia é dialogar, acalmar o processo”, declarou. 

No entanto, embora a oposição seja minoria, ela não parece desistir e também vai querer ter voz no andamento da decisão. 

“Sou candidato pela oposição, estou trabalhando e vai dá certo. Deveríamos nos unir agora”, disse o vereador reeleito Alex Alan, defendendo que o nome do presidente vai ser de uma união. Pelo visto esse imbróglio está longe do fim e vai ser a primeira confusão para Stênio tentar resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário