terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Aniversário em tempos de pandemia: Cupira comemora 67 anos com destaque e o isolamento social

Cupira é uma cidade do agreste Pernambucano distante 170km da capital pernambucana, situada às margens da BR-104. O município tem aproximadamente 25 mil habitantes e é conhecido nacionalmente como o maior produtor de enxovais de bebê do Norte Nordeste, o quarto polo têxtil do agreste pernambucano e um dos mais importantes eixos de escoamento da produção regional.

A cidade é sede do Festival da Confecção, evento realizado anualmente com o objetivo de promover o encontro entre indústria e comércio do setor de confecção local com clientes varejistas e atacadistas da região, além dos expositores parceiros e patrocinadores!

As principais atividades econômicas de Cupira são o setor de confecções que conta com mais de 600 fabricos que movimentam a economia local e regional. A cidade se destaca pelo empreendedorismo, por meio da produção de artigos, bolsas e enxovais de bebês, fardamentos profissionais, esportivos e escolares, artigos escolares diversos, artigos de cama, mesa e banho, moda praia, íntima, fitness e modinha. A cidade também conta com atuação na indústria de móveis, bebidas, turismo e pela culinária de vários sabores para todos os gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário