segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

No apagar das luzes: Prefeito Joãozinho Tenório inaugura Creche Municipal no Distrito de Barra do Riachão

No apagar das luzes dos 8 anos de gestão, o atual prefeito Joãozinho Tenório realizou na manhã desta segunda-feira (28), um antigo sonho dos moradores do Distrito de Barra do Riachão ao inaugurar a mais nova Creche Municipal João Tenório Vaz Cavalcante. 

“Depois de muita luta, realizamos a tão esperada inauguração da Creche Municipal João Tenório, no nosso querido Distrito Barra do Riachão, um sonho realizado que vai de encontro aos anseios tanto dos pais quanto das crianças, fizemos muito por Barra do Riachão, sempre ganhamos aqui e agora entrego mais uma creche que tem o nome do meu pai, uma forma de homenagear aquele grande homem. Muitas obras foram feitas aqui e só tenho gratidão por todos do distrito”, declarou o Prefeito Joãozinho

O Distrito de Barra do Riachão tem sido beneficiado com calçamento, praça, açougue, reforma da escola, uma nova quadra, sala de computação além de inúmeras ações de saúde e agora, mais essa grande conquista que ajudará no futuro da cidade. 

Também estiveram presentes na inauguração o vereador reeleito Vavá de Barra do Riachão, o presidente da Câmara Lenilson Terra Preta, deputada Alexandra Vieira e moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário