sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Rádio Agreste FM realiza série de entrevistas com candidatos a prefeito de Cupira


Na próxima segunda-feira (5) a Rádio Agreste FM inicia uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Cupira. A primeira cidade será Cupira na sede da emissora. As sabatinas ocorrerão no programa Ciclo de entrevista, comandado pelos debatedores Josival Ricardo e Willamar Alves, com inicio 12:30h ás 14h. 

Após sorteio, realizado de forma presencial com os assessores dos candidatos, a ordem das entrevistas será a seguinte: Dia 05: José Maria (DEM); Dia 06: Nenê da Batata (PSC); e Dia 7: Sandoval Luna (PP), em seguida nos dias 08 e 09 será a vez do município de Panelas, no dia 08 com a presença da candidata a reeleição Joelma Campos (MDB) e no dia 09 é a vez do candidato Ruben Lima (PSB) encerrando assim o ciclo de entrevista da semana. 

O sinal da Rádio Agreste chega em mais de 70 municípios. 
" vamos abrir espaços para algumas das cidades do Agreste durante seis semanas consecutivas, oferecendo assim mais uma oportunidade para os prefeituráveis apresentarem suas propostas e considerações vamos conferir ”, disse o diretor da Rádio Agreste FM, Willamar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário