sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Alexandre Guedes consegue reverter no TRE e vai para disputa em São Joaquim do Monte

No começo da noite desta quinta-feira (14), a pré-candidata a prefeita de São Joaquim do Monte, Gal Birro (PSB) divulgou um vídeo afirmando que houve pedido de filiação, do ex-vereador Alexandre Guedes, mas que, por problema de perseguição, a filiação não foi efetivada pela Justiça Eleitoral. Em um vídeo gravado, a pré-candidata Gal afirma que o TRE reconheceu o registro do ex-vereador Alexandre Guedes. 

A defesa do diretório do PSB de São Joaquim do Monte havia entrado com recurso na 132ª zona eleitoral de Camocim de São Felix justificando que em decorrência dessa pandemia e indisponibilidade do sistema FILIA, restou que Alexandre Guedes não entrou no sistema no prazo. Essa defesa não foi acatada pela zona eleitoral de Camocim. 

Alexandre Guedes confirmou no vídeo após o resultado do TRE que vai disputar mais uma vez as eleições desse ano. 

Agradeço a Deus e aos advogados do PSB, que junto ao TRE conseguiram minha filiação e agradecer a todos que ligaram para mim e agora coloco meu nome a qualquer cargo de pré-candidato do PSB junto a minha amiga Gal, e ficarei a disposição para que o grupo decidir”, afirmou Alexandre Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário