quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Prefeitura de Belém de Maria entrega UBS nos bairros Santa Luzia e Centro, nesta quinta (13)

A Prefeitura de Belém de Maria entregou duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) nesta quinta-feira (13). Juntas as unidades beneficiarão mais de dois mil pessoas com atendimento médico gratuito, Clínica Geral, Enfermagem Odontologia e outros. 

A primeira a ser inaugurada foi a UBS Hilda Albuquerque. Na unidade serão atendidos mais de mil moradores do centro. 

Em seguida foi à vez da UBS Santa Luzia, com grande presença dos moradores da comunidade. A UBS vai atender os mais de mil moradores dos Bairros: Santa Luzia, COHAB e Rua do Sol com atendimento ampliado. 

Segundo o Prefeito Rolph Junior, as obras entregues hoje representam a preocupação da Administração com a Saúde no Município. “Hoje estamos entregando mais duas UBS. Fizemos muito para saúde desde 2017. Instalamos em um lugar maior e mais adequado para o funcionamento de uma unidade de Saúde e fizemos da antiga policlínica um centro de atendimento ao Cidadão com vários serviços disponíveis. Além da UBS que construímos no Santa Luzia, finalizamos outra no centro que foi abandonada pela antiga gestão. Além disso, demos início à outra em Batateira”, disse Rolph Junior durante a entrega no Hilda Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário