segunda-feira, 25 de maio de 2020

Vereador Edvan alega que seu filho foi agredido primeiro pelo vereador Bena

O filho do vereador Edvan, Rodrigo Loiola alega ter sido agredido primeiro com um tapa no rosto, pelo vereador Bena Junior (DEM). Em nota, O vereador Edvan externa nota de repúdio a qualquer tipo de violência e pediu para observar as imagens e afirmou que seu filho foi agredido primeiro com um tapa no rosto. 

Venho aqui externar minha nota de repúdio a qualquer tipo de violência física, verbal, psicológica e afins, pois não compactuo com esse tipo de ideia". 

"Está circulando um vídeo nas redes sociais que não condiz com a realidade, está adulterado, cortado. Ambas as partes estavam alterados, pois passaram o dia bebendo, antes da agressão o vereador estava a me difamar, injuriar e caluniar na frente de terceiros de forma esdrúxula e baixa, o que ainda assim, não justifica a agressão. Na parte que está cortada o vereador iniciou dando um tapa no rosto de meu filho, enquanto estavam “argumentando”, sem nenhum discernimento e consciência, o vereador partiu para a agressão. Mais uma vez repito, não compactuo com esse tipo de violência, pois somos PAIS DE FAMÍLIA e FAMÍLIAS AMIGAS, tudo isso devido ao álcool, politicagem e picuinhas. O Vereador Bena Jr tem um histórico de violência, já agrediu a família Lessa, já destruiu o tapete de Corpus Christi da igreja São João Batista e entre outros. Vi vários erros na cena, inclusive um bar aberto vendendo bebida alcoólica em meio a uma pandemia, um Vereador que deveria dá exemplo a seus eleitores e cidadãos cupirenses, bebendo e sem máscara, assim como meu filho. Enfatizo que esses comportamentos não podem existir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário