segunda-feira, 25 de maio de 2020

Vereador Bena Junior grava um vídeo onde esclarece a briga no posto de combustível

O vereador Bena Jr em respeito à população cupirense, vem a público esclarecer o fatídico ocorrido na noite do dia 24 de maio de 2020, nas imediações do posto Braz em Cupira. 


Como de costume, passei o dia visitando e conversando com amigos e correligionários buscando conhecer cada vez mais as necessidades do nosso município. 

Em determinado momento resolvi abastecer o carro no posto citado, quando encontrei alguns amigos e começamos a conversar. Nessa ocasião chegaram os agressores e começaram a me insultar com palavras de baixo calão e partindo pra cima de minha pessoa com empurrões, com dedo em riste, tapas no meu rosto e insultos, visto que eu havia tomado a decisão de apoiar o grupo contrário ao deles. As agressões continuaram e dois deles me derrubaram e, enquanto um me imobilizou, outro me agredia covardemente me fazendo perder os sentidos. Mesmo assim, os covardes continuaram me agredindo com chutes nas costelas e pontapés no rosto. Perdi muito sangue e estou com vários hematomas no corpo, graças aos amigos e pessoas que passavam no local, eu fui removido até o hospital José Veríssimo de Souza, onde fui devidamente tratado e medicado. 

Tenho responsabilidade em minhas escolhas e sei que decidi pelo bem de Cupira. 

Cupira conhece muito bem o meu histórico e o da minha família, tanto politicamente, quanto na vida privada e na luta sindical que os “Bena”, também, há quase vinte anos, têm se dedicado ao bem estar do trabalhador rural de Cupira. 

Ao contrário da minha família, o histórico dos agressores, o qual, é público e notório dos cupirenses, são de ofensas e brutalidades desde há muito tempo, com inúmeros casos de pais de famílias que foram covardemente agredidos por eles em nossa cidade. 

As imagens que se tornaram públicas não apresentam dez por cento do que realmente aconteceu. 

Sigo confiando plenamente nas instituições públicas, e em especial, nesse caso, na polícia civil, no Ministério Público e no Poder Judiciário, os quais darão uma resposta a estas agressões e, seguramente, a justiça será feita. 

Não descansarei enquanto esse tipo de agressores covardes não sejam exemplarmente punidos. 

Cupira não merece e não precisa desse tipo de política. 

Política se faz com projetos, resultados positivos e melhorias para a população, com muito diálogo. Não com brutalidade! 

Agradeço a Deus por me ter dado esse livramento. Rezo a Ele todos os dias pedindo para que livre a mim, a minha família e a todos os cupirenses desse tipo de mau. Agradeço também, as orações e as mensagens de carinho dos cupirenses que estão consternados com esse acontecimento. 

Ratifico aqui a minha posição de homem público que sou. Com três mandatos de vereador e uma gestão na frente da secretaria de agricultura. Afirmo que continuarei lutando pelo bem estar da nossa gente. 
Assista o vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário