quarta-feira, 6 de maio de 2020

Uso de máscaras é obrigatório em Belém de Maria

A Prefeitura de Belém de Maria, por meio do Decreto, tornará obrigatório a partir desta quinta-feira, 7, o uso de máscaras faciais durante o deslocamento em território municipal para realização de qualquer atividade. A medida, determinada pelo prefeito Rolph Junior, tem como objetivo a proteção da população belenense contra a Covid-19 e permanecerá em vigor enquanto o Estado de Pernambuco estiver sob quarentena. 

Mesmo sem casos confirmados na nossa cidade, devemos neste momento tomar precauções, a colaboração de toda a sociedade é fundamental. Se cada um fizer a sua parte, venceremos esse desafio. Precisamos manter e até aumentar as nossas taxas de isolamento e ficar em casa o quanto for possível, mas nos deslocamentos vamos exigir o uso das máscaras. Muitas pessoas já adotaram essa prática, que agora se torna obrigatória”, destacou o prefeito Rolph Junior.

As máscaras deverão ser utilizadas durante o deslocamento de pessoas em todo território municipal para a realização de qualquer espécie de atividade, incluído os bens de uso comum da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário