sexta-feira, 15 de maio de 2020

Unidades de saúde de Panelas ganham higienizadores de mãos com álcool em gel

O município de Panelas segue com novas ações no enfrentamento ao coronavírus, a partir desta sexta-feira (15) as nove unidades de saúde do município e o hospital ganharam higienizadores de mãos com álcool em gel, o equipamento é acionado sem toque com as mãos, por meio de um pedal, que libera o álcool. A Prefeitura de Panelas investiu em torno de 17 mil reais na aquisição dos 10 equipamentos. 
Para conter o avanço do novo coronavírus o município de Panelas vem realizando várias ações de combate: suspendeu aulas e já realizou a segunda distribuição do kit merenda para os alunos, implantou pias lava mãos na sede, está realizando distribuição de máscaras com a população, vem realizado desinfecção de espaços e vias públicas mais movimentadas, tornou obrigatório o uso da máscara no município e instalou barreiras sanitárias nos dois acessos da cidade, realizando desinfecção de carros e motos, aferindo a temperatura de todas as pessoas que chegam a Panelas e realizando orientações sobre os cuidados e o uso obrigatório da máscara.

Em Panelas não é mais permitida a entrada de pessoas sem máscara, quem chega sem o equipamento recebe um da secretaria de saúde na entrada da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário