sexta-feira, 15 de maio de 2020

Prefeitura de Agrestina realiza higienização de ruas da zona rural para prevenir coronavírus

Em mais uma medida preventiva de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) a prefeitura de Agrestina tomou a iniciativa de realizar uma ação de sanitização e higienização na zona rural. Vale destacar que Agrestina registrou sete casos de coronavírus com três óbitos. 

Com o auxílio de um caminhão pipa contendo água e compostos desinfetantes, profissionais realizaram um trabalho intenso de pulverização de equipamentos de convivência pública como ruas, praças, calçadas. 
Essas as ações fazem parte de um conjunto de medidas adotadas pela prefeitura que visam garantir proteção e assistência às famílias agrestinense, foi o que destacou o prefeito Thiago Nunes. “Além da higienização das ruas, o Governo Municipal também tem trabalhado com campanhas educativas voltadas a conscientização da importância do isolamento social e higiene pessoal, além da distribuição de cestas básicas, kits de merenda escolar e distribuição de máscaras. Estamos fazendo nossa parte nesse combate, faça a sua e fique em casa, mas se precisar sair use máscara”, disse. 

O prefeito ainda ressaltou o empenho da gestão no fortalecimento dos serviços de saúde oferecidos à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário