quinta-feira, 2 de abril de 2020

Agrestina nomeia novos secretários municipais

O Governo Municipal de Agrestina vem por meio de Nota Oficial anunciar mudanças em seu quadro de secretários municipais. Informamos que o secretário de Agricultura e Abastecimento, Saulo Batista, se despede do cargo para ocupar novamente a sua cadeira na Câmara de Vereadores de Agrestina, da qual conquistou posição nas eleições de 2016 como representante mais votado da casa.

Saulo Batista soma 21 anos de trajetória na vida pública, sendo os três últimos deles dedicados a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, na qual atuou no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento rural e o homem do campo. Agora, quem assume a pasta é Severino Romão. Natural de Agrestina, Romão soma uma trajetória de 30 anos como vereador do município, sempre realizando trabalhos em prol da área rural da cidade.

Já a Secretária de Políticas para as Mulheres, Emília Fernandes, que dedicou seus últimos três anos e quatro meses a articulação de políticas voltadas para o combate à discriminação de gênero e a promoção da igualdade, fará seu desligamento da pasta para disputar uma vaga no Poder Legislativo no próximo pleito municipal.

Quem assume a Secretaria da Mulher é a advogada Criminalista, pós-graduanda em Direito Penal e Processual Penal e estudante de Psicologia, Catharina Fernandes, que também soma um histórico de trabalhos voluntários voltados para a proteção e a garantia dos direitos femininos no âmbito municipal.

Ambos os novos secretários municipais se encontram, a partir de agora, nomeados aos cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário