domingo, 22 de março de 2020

Sérgio Miranda faz apelo à população para que não saia de casa

O secretário municipal de Panelas, Sérgio Miranda, fez um apelo através das redes sociais neste domingo (22). Mostrou preocupação com o fato de muita gente do distrito de Cruzes de Panelas estarem recebendo parentes de São Paulo e circulando pelas ruas, ignorando todas as recomendações de especialistas, gestores de saúde da cidade e de todo o Brasil: 



Pessoal não sou de gravar áudio, tenho uma preocupação pelo distrito de Cruzes, recebemos a notícia que vocês estão recebendo familiares de São Paulo e região, lógico que sabemos da importância da família nesse momento, seria bom que essas pessoas ao receberem os familiares ficarem isoladas, está se tomando todas as providências. As pessoas não devem sair de casa para correr, nem para se encontrar com conhecidos. É isolamento! Não são férias”, afirmou Sérgio Miranda

Para ajudar na conscientização o secretário vai para a Rádio Agreste FM nesta segunda (23), no programa "Visão Politica" com mensagens de conscientização e pedindo que os moradores fiquem em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário