terça-feira, 24 de março de 2020

Racha na Família Bena em Cupira, oposição não deve dar trégua.

Existem várias famílias tradicionais na política cupirense e uma delas é a Bena. Com um sobrenome forte e com representantes de peso na Câmara Municipal e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, as escolhas deles nas eleições deste ano culminou num racha dentro do seio da família. 


Após o anuncio do vereador Bena Junior na tarde desta terça-feira (24) em apoio à reeleição do prefeito José Maria (DEM), na cidade de Cupira, o clima dentro da família vem azedando e esquentando de vez, por conta das brigas internas. 

De um lado o presidente do sindicato Bena da Banana, que apresentou sua filha Josenilda Benas, como pré-candidata a vereadora da família, pela oposição ao lado do pré-candidato Sandoval Luna

Do outro lado o vereador Bena Junior, aposta suas fichas na administração do prefeito José Maria, como forma de afirmar sua supremacia política dentro da família. 

Outras adesões que estavam presente no encontro: vereador Ailton da Boa Vista(foi anunciado como vice), que vinha sendo uma peça muito importante desse quebra-cabeça, e agora se posicionou favorável ao projeto do ex-prefeito Sandoval Luna (PP), outro que esteve presente foi o pré-candidato a vereador Junior Cabeleireiro, o ex-secretário Sávio Luna e o próprio Sandoval Luna, que hoje conta com sete dos onze vereadores da Câmara Municipal. 

Sandoval confirmou ainda ao Blog do Willamar Jr, que o trabalho feito com seriedade e humildade na sua gestão no município tem permitido novas parcerias. “É uma grande satisfação receber o apoio desses amigos, pessoas que querem o bem pra Cupira. Ailton da Boa Vista tem feito um grande trabalho pelo município e nós sempre nos demos bem. Bena da Banana todos conhecem o homem do campo descente e sabe o que é melhor para nosso povo, ao lado de sua filha Josenilda, nossa pré candidata a vereadora para continuar a historia da família e nosso amigo Junior Cabeleireiro, que conhece nosso coração e veio para somar”, disse.
Assista o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário