quarta-feira, 25 de março de 2020

Pronunciamento de Bolsonaro foi 'infeliz', diz Silvio Costa Filho.

O deputado federal Silvio Costa Filho (PRB), em entrevista à Rádio Agreste FM, nesta quarta-feira (25), considerou “infeliz” o pronunciamento em cadeia nacional de TV feito nessa terça-feira (24), pelo presidente da República, Jair Bolsonaro


Para o deputado, o resultado da fala do presidente foi muito grave. “Acho que o momento agora é de equilíbrio e serenidade aos agentes públicos, acho que a fala do presidente foi infeliz e equivocada, você sabe que a organização mundial de saúde até o próprio Ministro da Saúde diz que o momento é para as pessoas fiquem em casa, o problema não é só do idoso, na Itália mais de 5 mil mortes, isso não é uma gripezinha, ele foi infeliz na sua fala, é preciso rever o que ele disse, nós estamos preocupados”, destacou. 

Silvio acredita que é difícil adiar as eleições nesse momento. “É prematuro dizer alguma coisa sobre isso, temos que esperar esses trinta dias para fazer uma avaliação, venho conversando com parlamentares e 60% já concordam em adiar as eleições, adiar para 2022, uma eleição unificada, mas hoje acho que não avançaria”, disse.
Ouça a entrevista completa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário