terça-feira, 3 de março de 2020

Fatima Lessa desiste da oposição e adere ao prefeito José Maria

Faltando um pouco mais de sete meses para as eleições municipais que ocorrem em outubro, os bastidores da política continuam a se movimentar em Cupira. 

O grupo que atualmente governa o município e que tem como prefeito José Maria recebeu nesta terça-feira, (03) a adesão política de ‘Fátima Lessa, forte liderança política do município de Cupira. 

Desde os anos 90 na cidade de Cupira, ‘Fatima Lessa’ é de família política em Cupira, ela já foi vereadora, ex-prefeita, secretaria e seu filho foi o ex-presidente da Câmara ex – vereador Fabio Lessa’. 

O prefeito, disse que o grupo está recebendo mais essa adesão com muita alegria, e que sempre existiu respeito entre ambos, mesmo em grupos opostos e hoje sela-se o início de uma grande caminhada política juntos. 

É com alegria que recebemos a família Lessa, forte liderança política do nosso município, que com certeza veio para somar e fortalecer o nosso projeto de melhorias para Cupira”.

O encontro que selou a aliança, foi na Agreste FM e contou além da presença do prefeito, dos secretários, apoiadores, vereadores: Irmão Hernandes, Carneirinho e o Presidente da Câmara Ricacio Enfermeiro e do advogado Dr. Golbery Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário