segunda-feira, 2 de março de 2020

Deputado André Ferreira defende pastor Leonardo para prefeito em Agrestina

O presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, definiu que o pastor Leonardo Silva será o candidato do partido à Prefeitura de Agrestina, município do Agreste localizado a 152 quilômetros do Recife, nas eleições de outubro.

Líder da Igreja Águas do Trono, o pastor tem um forte trabalho voltado a atender a população não só no seu município, mas em outras cidades da região.

Gosto muito de acompanhar a política. Acho fundamental a participação da sociedade, pois só por meio da política é que podemos mudar a vida das pessoas. Por isso, decide aceitar o desafio apresentado pelo deputado André Ferreira. Acredito que podemos transformar a realidade do nosso município”, afirmou Pastor Leonardo.

O deputado André Ferreira tem intensificado as articulações para dar ainda mais musculatura ao partido para a disputa das eleições municipais. O partido terá ao menos 30 candidatos a prefeito em todo o Estado e a expectativa é de triplicar o número de vereadores, que hoje somam 60.

O pastor Leonardo tem um trabalho excelente em Agrestina e isso o credencia a disputar a prefeitura. Sei da sua capacidade e seriedade e sei que será um ótimo gestor, com uma gestão moderna que mudará a face do município”, avaliou André Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário