domingo, 1 de março de 2020

Antônio Inácio e Ricacio Enfermeiro apostam na zona rural para fortalecer apoio político

Neste domingo (01), o empresário Antônio Inácio esteve visitando famílias e lideranças na região do Sítio Serra Verde, zona rural da cidade de Cupira. O empresário Antônio Inácio segue na busca de garantir apoio que possa fortalecer seu novo grupo político para a eleição de 2020. 

A visita foi acompanhada do secretario João Eudes e o presidente da Câmara Ricacio Enfermeiro que já trabalham para ampliar o grupo, como o Dr. Golbery Lopes e outros. 

Ricacio disse com a chegada de Antônio Inácio as visitas fazem parte de um calendário de pré-campanha que tem aplicado em Cupira. Ele demonstrou feliz com a receptividade das pessoas e acredita que estar trilhando no caminho certo onde o objetivo é ajudar na reeleição do prefeito, com o propósito de trabalhar pelo desenvolvimento da cidade. 

Ele aposta na aproximação direta com Antônio, onde estar ouvindo e conhecendo outros amigos e os desafios que terá. “Cupira é uma cidade de um povo bom hospitaleiro, mas que precisamos estar mais juntos com as comunidades e vê as dificuldades de perto”. Completou. Aliados estão confiantes e otimista com o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário