segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Ex-prefeito Sandoval Luna segue firme e continua fazendo Visita.

Na última semana o pré-candidato a prefeito de Cupira, Sandoval Luna (PP), junto com os vereadores David AmorimNai do Farelo e Edvan, visitaram alguns bairros apresentando seu projeto. 

Sandoval desempenha firme a sua caminhada e cada vez mais demonstra para a população cupirense que esta mais experiente e firme no proposito da mudança. 
A rejeição das contas poderiam tornar Sandoval Inelegível e impedir o registro da sua candidatura à prefeitura de Cupira. 

Segundo fontes ligadas a base, “os princípios constitucionais do contraditório e da ampla defesa, ao que consta nos autos, não foram observados pela Câmara no procedimento legislativo que resultou na rejeição das contas”. 

A defesa de Sandoval Luna vai alegar que o ex-prefeito não foi previamente informado do julgamento das contas pela Câmara Municipal e não pôde apresentar sua defesa, tomando conhecimento da reprovação apenas pela imprensa. 

É importante ressaltar que Sandoval é um pré-candidato forte com seu histórico político e sua humildade uma marca registrada, a qual as pessoas abraçam seu carisma o que faz avançar cada vez mais na sua caminhada para outra vez disputar o Palácio Major Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário