quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Médicos recebem títulos de Cidadão Honorário de Belém de Maria

Os poderes executivo e legislativo de Belém de Maria concederam títulos de cidadão honorário a cinco profissionais médicos que atuam no município na noite de terça-feira, 21. Alejandro Ruiz, Antônio Cansanção, Jilskli Reinaldo, Josival Arnaldo e Katarina Jordão obtiveram este reconhecimento após a aprovação da lei na Câmara e posterior sanção do prefeito Rolph Junior.
De acordo com a Secretario Cristina Casale, as homenagens aos Drs. Alejandro Ruiz, Antônio Cansanção, Jilskli Reinaldo, Josival Arnaldo e Katarina Jordão, este é o maior presente que o município pode conceder aos cidadãos que, nascidos ou não em Belém de Maria, escolheram a cidade para exercer suas atividades profissionais.
Esta homenagem se reveste de um significado todo especial, pois reconhece grandes personalidades que contribuíram e contribuirão, com certeza, para o progresso deste município e, principalmente, para o bem estar das pessoas e de nossa gente. E agora, ainda mais, como filhos desta terra, adotados de direito e de fato”, enfatizou a secretária.
Rolph ainda ressaltou que se a homenagem vem da Câmara de Vereadores de Belém de Maria, portanto é o povo da cidade que a presta, acolhendo, dessa forma, novos ilustres filhos, pela outorga do título de cidadão honorário. “Gratidão e reconhecimento são homenagens, com certeza, que receberão durante toda a sua vida, que reúne aqui nesse momento também familiares e amigos. E também o reconhecimento do povo dessa cidade, para que esses líderes, sonhadores, médicos apaixonados e grandes realizadores tenham como incentivo para o seu trabalho”, completou o Rolph Casale.
Na ocasião também foi entregue uma nova viatura do SAMU para melhor atender a população. 
Estiveram presentes na Solenidade: Os vereadores: Alexandre Neto e Zé Arnaldo, o gerente do Banco do Brasil Victor, os secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário