segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Uma multidão participa da festa de aniversário de Gal Birro em São Joaquim do Monte

A pré-candidata a prefeitura de São Joaquim do Monte, Gal Birro, comemorou seu aniversário em grande estilo na noite da última sexta-feira (23), no entro da cidade na Praça de eventos. 

A festa foi aberta a população e reuniu mais de três mil pessoas. Para a aniversariante, a comemoração foi uma oportunidade de receber o carinho do povo pessoalmente. “A palavra para esses dias que passaram é GRATIDÃO. Muito obrigado, povo de São Joaquim, povo da minha terra querida. Agradeço carinhosamente a cada um de vocês que participaram das comemorações de meu aniversário, que me abraçaram e me deram palavras de apoio e confiança. Agradeço também à todos aqueles que colaboraram e patrocinaram essa grande festa! Saibam que estou radiante de felicidade por ter comemorado mais um ano de vida do jeito que gosto: ao lado do povo”, ressaltou. 

O deputado federal, Silvio Costa Filho, afirmou que Gal Birro é um nome de uma mulher de fibra e esposa do amigo o ex-prefeito Zé Birro que irá melhorar a vida dos sãojoaquinenses. “Hoje vim aqui para prestigiar Dona Gal, que independente de política é minha amiga, e tenho certeza que como gestora contribuirá muito para o município. Hoje é o aniversário dela, mas o melhor presente o povo dará no próximo ano”, frisou. 
A animação ficou por conta da caminhada pelas ruas, com o Paredão da Uva e a banda Sedutora do Brasil. 
Durante sua fala, Gal Birro, emocionada, aproveitou para agradecer a família e aos amigos que organizaram a festa. “Sou muito grata pelos amigos e pela família que tenho, agradeço a todos que puderam prestigiar esse momento marcante na minha vida, espero que nos próximos anos a festa possa se repetir para comemorar além do aniversário, também outras vitórias e conquistas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário