sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Panelas-PE: Manifestação contra Joelma Campos fracassa e professores não comparecem

Um grupo de mais de 500 professores e alunos eram esperados para uma caminhada nas ruas de Panelas. O protesto foi organizado pelo SISMUPE (sindicato dos servidores municipais de Panelas) insatisfeitos, com o não pagamento dos precatórios do FUNDEF, porém, poucos professores realmente apareceram até o final da manhã desta sexta-feira (22) na suposta manifestação. 

Parece que os professores desistiram da manifestação contra a Prefeita Joelma Campos. Panelas têm cerca de 1.500 professores, entre ativos e aposentados que deveriam comparecer em um protesto organizado através do seu representante o SISMUPE. 

Segundo mensagens trocadas entre os professores, que não compareceram e entenderam a mensagem do secretario de Governo Sergio Miranda, na Rádio Agreste FM na quinta-feira (21), que não poderia ser pago enquanto não tivesse uma decisão definitiva do STF (Supremo Tribunal Federal), contudo, pouco mais de cinquenta professores compareceram em frente a prefeitura acompanhado do deputado federal Fernando Rodolfo que discursou para os presentes e pessoas que passaram pelo local. 

Estiveram presentes o presidente da Câmara Genilson Lucena, vereadores Edson Rufino, Everaldo de Cruzes, Zé Júlio, Deço, vice-prefeito Ruben, o amigo Lourinho e o presidente do SISMUPE Udemir Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário