quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Rumo às eleições de 2020, Álvaro Porto se movimenta no Agreste

Com a aproximação de 2020, inevitavelmente eventos de natureza festiva se revestem de um caráter político-eleitoral. E, como o calendário não faz pausa, a movimentação no sentido das disputas pelas prefeituras e cadeiras nas câmaras municipais já acontece. Para quem tem bases no interior, compromissos corriqueiros ganham ares de agenda pré-eleitoral. A rotina do deputado estadual Álvaro Porto (PTB), por exemplo, já se enquadra neste contexto. 

Nesta segunda-feira (25) ele esteve em São João, onde, ao lado do prefeito Genaldi Zumba (PSD), participou da comemoração dos 61 anos de emancipação política do município.
No domingo (24), circulou pelo distrito de Maniçoba, em Capoeiras, ouvindo a população em companhia da prefeita Neide Reino (PSB), do ex-prefeito Neném e do pré-candidato a prefeito Nego do Mercado. Ali levantou demandas e reafirmou compromissos do mandato. 

Também no domingo, acompanhado da esposa Sandra e do prefeito Felipe Porto (PSD), fez questão de cumprimentar o pároco de Canhotinho, Monsenhor Nelson Brito, que aniversariou naquele dia. 

Já na sexta (23), Porto esteve em Lajedo participando da Festa do Socorro, em homenagem à padroeira do município, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As comemorações se estenderam até o domingo (24), atraiu milhares de pessoas, inclusive de regiões vizinhas, o que movimentou e aqueceu a vida cultural e a economia do município. Ao lado do prefeito Rossine Blesmany (PSD), e o pré-candidato a prefeito Adelmo Duarte o deputado circulou pela área dos shows musicais e bastidores, ouvindo moradores e lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário