quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Prefeita de Panelas anuncia o pagamento do 13ª Salário para servidores

A prefeita de Panelas Joelma Campos(MDB), ao lado do secretario de Governo Sergio Miranda(MDB), fez um balanço da gestão em 2019 durante entrevista ao jornalista Valderlins Santos, na Rádio Agreste FM, nessa quarta-feira(27). 

A gestora anunciou que vai pagar o decimo terceiro do servidor públicos da cidade. Desta forma, a Prefeitura de Panelas que já pagou o mês de novembro nos dias 20 e 21, vai pagar três folhas salariais em menos de um mês, injetando mais de 7 milhões e meio de reais na economia do Município. 

Enquanto muitas prefeituras estão fazendo cortes e sem condição de pagar o 13ª, nos tomamos medidas de redução de despesas e hoje podemos garantir este pagamento para os funcionários”, explicou Joelma Campos. 

Na ocasião também foi destaque o início das inscrições do Programa Esperança Jovem, que começou nesta quarta-feira (27), a assinatura de ordem de serviços em Cruzes, a inauguração da Água de São Lázaro que será nesta quinta-feira (28), e a inauguração da Água de Boca da Mata, que acontecerá no sábado dia (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário