domingo, 10 de novembro de 2019

Republicanos lança pré-candidato a prefeito de Lagoa dos Gatos

O Republicanos, presidido pelo deputado Silvio Costa Filho, lançou mais um pré-candidato a prefeito, nesta sexta (08). A legenda anunciou a pré-candidatura à prefeitura de Lagoa dos Gatos, de Boró, importante liderança do Agreste. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores do município e teve a participação da Executiva Estadual do partido, vereadores, prefeitos e lideranças da região.
Estamos apoiando Boró porque ele já mostrou ter o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Lagoa dos Gatos. Vamos juntos trabalhar pela população do município”, enfatizou Silvio.
Lagoa dos Gatos está pedindo socorro. O nosso comércio e a população está sofrida, sem autoestima. Mas com o apoio do Republicanos e de todos que que fazem parte do nosso grupo, resgataremos a esperança e o desenvolvimento em nossa querida cidade. O nosso projeto dará certo”, destacou Boró. 
Já fazem parte da “família 10”, pré-candidatos à prefeitura de Jataúba, Toritama e Tamandaré. Outros atos devem acontecer em outros municípios. Nas eleições de 2020, o Republicanos quer ampliar o número de candidaturas a prefeito e vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário