segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Panelas-PE: Vice-prefeito rompe com o governo e anuncia oficialmente que está na oposição

O vice-prefeito Rubens Lima, que já conversou com o presidente do PSB, Sileno Guedes, anunciou na tarde desta quinta-feira (07), na Rádio Agreste FM, que rompeu oficialmente com a prefeita Joelma Campos e, a partir de agora, está na oposição. 

De acordo com Rubens Lima, esse modelo e forma de governar já está ultrapassado. Há mais de 20 anos que esse modelo foi implantado no município. Já é tempo de mudar para uma nova forma de governar onde inclua compromisso e respeito ao povo: UM NOVO TEMPO, UMA NOVA POLÍTICA !! 

Com palavras suaves, medidas e meticulosamente calculadas, o Vice-prefeito Rubens Lima, foi incisivo ao contestar um modelo de governar centralizador e nocivo ao futuro de Panelas e seus munícipes. Numa postura elegante e respeitosa o vice-prefeito foi demolindo, tijolo por tijolo, os fundamentos que nortearam, por mais de 20 anos, a condução do processo político com mão de ferro que em nada contribuiu para o desenvolvimento Econômico e Social de Panelas. 

Rubens Lima conseguiu reunir em um discurso Sem Medo e Sem Ódio, toda a essência negativa de uma forma de governar moldada no ilusionismo; na distorção dos fatos e na ausência total de um futuro que vislumbrasse qualquer oportunidade de Desenvolvimento, por mínimo que fosse. Essa realidade inconteste tornou Panelas numa cidade Desesperançada, sem horizontes, sem Futuro !! 

Num aceno aos professores, Rubens Lima, lançou um desafio: “PREFEITA JOELMA, SE LHE FALTA VONTADE PARA PAGAR, ME PERMITA ASSUMIR O CARGO POR ALGUNS DIAS, EU PAGO AOS PROFESSORES E A SENHORA VOLTA E REASSUME !!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário