segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Eleições 2020, em Panelas - Sobram opções, mas falta unidade!

Há algum tempo este Blog do Willamar Jr já escreveu sobre algo parecido; sobre o comportamento dos partidos e políticos que fazem oposição na cidade de Panelas. Analisando o cenário para o processo eleitoral de 2020, o entendimento é que, desunidos, os adversários da atual gestão, mais uma vez, estariam “facilitando” o processo de reeleição da prefeita Joelma Duarte (MDB). É uma leitura natural tendo em vista que a disputa já começa desigual, na medida em que a prefeita, Joelma, dispõe da “máquina administrativa” sob seu comando e dinheiro em caixa para investir na realização de obras em todo município! 

O tempo passou após a saída de três vereadores da base e, no entanto, politicamente, nada se alterou efetivamente. Até agora a oposição não se apresentou e continua aquela luta para se agrupar, quem apostou numa unificação até o momento, não viu nada de novo acontecer. Restam cinco meses para resolverem o embate dentro da posição. 

Joelma Campos vem trabalhando intensamente ao lado do seu Secretário de Governo, Sergio Miranda: inaugurando obras; visitando comunidades e fazendo reuniões com lideranças. 

Resumo da ópera: Enquanto a oposição fica se comportando como barata em dia de calor intenso, a dupla Joelma Duarte & Sérgio Miranda seguem voando em céu de brigadeiro rumo a uma reeleição tranquila !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário