segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Zé Maria faz visita surpresa a hospital para checar possíveis denúncias

O prefeito de Cupira, José Maria acompanhado do presidente da Câmara, Ricácio Enfermeiro, fez uma visita surpresa ao Hospital José Veríssimo, na noite deste sábado (26), para ouvir os pacientes, conversar os servidores e, também, apurar reclamações feitas por alguns vereadores na Câmara. 
Nas duas horas em que esteve na unidade, o prefeito conversou com pacientes e equipe médica. Ele constatou não ter problema no atendimento nem problema com falta de medicamentos. 
Durante a visita, José Maria destacou que as visitas fazem parte de uma rotina e não só no hospital, mas, também em outros setores ligados à prefeitura. 
No domingo o prefeito participou da Cavalgada da Recordação e ainda teve tempo para ir até à barragem do Cajueiro e verificar, in loco, a situação real da barragem em termos de armazenamento d’água. Ficou constatado que a barragem de Cajueiro está sangrando, portanto, não se justifica essa falta d’água nas torneiras na cidade de Cupira! 
Através de um vídeo gravado no paredão da barragem, o prefeito se comprometeu em procurar a Diretoria da Compesa, no Recife, nesta segunda-feira (28), e exigir uma solução imediata para esse absurdo: a barragem transbordando e a população sem água nas torneiras por vários dias e até semanas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário