segunda-feira, 28 de outubro de 2019

2ª Copa Gobets de Futebol chegou ao fim no último final de semana. Confira o balanço final

Após um mês de muita disputa, 08 rodadas com 02 jogos, todos realizados no campo do Sete de Setembro, na cidade de Cupira; 98 gols marcados (média de 1,8 gol por partida), o Campeonato Gobets de Futebol chegou ao fim no ultimo sábado (26), com sucesso de adesão e participação de diversos times de futebol da cidade. 

A competição, realizada pelo empresário Duda Gobets, proporcionou a oportunidade de jovens se confraternizarem e levar diversão e entretenimento para as comunidades dos bairros de Cupira. Os jogos aconteceram todas as quintas e sábados. 

Duda vem Incentivando o esporte amador de Cupira e a GOBETS passou a encarar essa nova realidade como parte de sua missão, daí, certamente serão descobertos muitos talentos. 

“Para que tudo isso se tornasse possível contamos e agradecemos, o apoio de vários colaboradores, a exemplo de: Marlon Franca, Zé Roberto, Lucas Oliveira, Silvana Fonseca e enfatizo a apoio indispensável da prefeitura de Cupira e do Prefeito Zé Maria que engrandece a sua gestão a cada dia apoiando eventos como este. 
Deixo aqui um agradecimento especial a cada cupirense que nos encoraja com sua garra a fazer sempre algo que possa engrandecer a nossa Cidade. 
Quero, desde já, convidar a todos para participarem, à partir do Dia 16 de Novembro, do maior evento futebolístico que Cupira já viu” -, falou Duda
Nas partidas finais, realizadas no campo do Sete de Setembro, a presença dos vereadores: Bena Junior, Edvan, Ricacio Enfermeiro, o prefeito José Maria Leite, Secretários Municipais; o empresário do supermercado Padre Cícero; familiares do empresário Duda e amantes do futebol. Todo o público presente pode acompanhar as partidas que valiam os títulos das primeiras colocações que estavam em disputa e tiveram os seguintes resultados: O Campeão Padre Cícero bateu de 3 X 0 Novo horizonte sub 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário