quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Secretario desiste e medico deve ser candidato à prefeitura em São Joaquim do Monte

O Secretario de Administração, Arranha Céu (PSDB) desistiu da candidatura à prefeitura de São Joaquim do Monte. Por meio de nota, ele alegou após pesquisa realizada que não iria mais disputar. No lugar dele, deve continuar o pré-candidato o medico Dr. Abrantes (PSDB) que lidera todas as pesquisas internas. 
Em nota o Secretario diz: “Amigos saojoaquinenses, como prometido, o povo quem iria escolher o candidato a prefeito nas eleições de 2020, a pesquisa foi realizada e o amigo Dr Abrantes continua liderando, então venho aqui dar o meu total apoio a sua candidatura. Quero agradecer a todos os amigos que me apoiaram e acreditaram no meu nome, a todos aqueles que me receberam de braços abertos em suas casas, e dizer que estamos unidos a esse mesmo grupo que quer o melhor para nossa São Joaquim”, Afirmou Arranha Céu.
O candidato a vice na chapa continua sendo uma incógnita. Ele deve ser escolhido pelo grupo do atual prefeito Joãozinho Tenório depois do carnaval. 

Dr. Abrantes teve o nome aprovado pelos secretários e vereadores da base do Governo. 
Os outros dois candidatos à prefeitura de São Joaquim do Monte, que vai disputar pela oposição são o candidato do Governo do Estado, Carlinho de Chico (PSB), e a esposa do ex-prefeito Zé Birro, Dona Gal (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário