Em Cupira, o prefeito José Maria (DEM) deu mais/uma demonstração, nesta terça-feira (22), que não está bem emocionalmente. Numa participação por telefone na Rádio Agreste FM, perdeu o equilíbrio e transformou sua participação num verdadeiro desabafo. Ao ouvirmos o desabafo é possível compreender que se trata de um grupo dentro do seu governo que está trabalhando contra sua administração.
Cupira ainda sofre com o desequilíbrio das contas do município, provocada pelos gestores que passaram pelos governos que antecederam o atual gestor, Zé Maria.
A população está atônita com a atitude repentina do prefeito Zé Maria. Não é de hoje que a população se pergunta por que o prefeito tem tolerado esse grupo que vive criando problema para sua administração e ao mesmo tempo se beneficiando das tetas do governo. Willamar Alves foi direto ao ponto e disse que botaria pra fora qualquer um que estivesse falando mal ou atrapalhando a sua administração na rádio. Zé Maria é o único prefeito que deixa trabalhando pessoas que estão contra a sua gestão. Resta saber se agora o que ele vai fazer depois desse desabafo em que ele chamou de judas, aqueles que dividem a comida no mesmo prato que ele e vivem criticando a sua gestão. Zé Maria não disse o nome do responsável por essas críticas, mas, todo mundo que ouviu já percebeu a quem o prefeito estava se referindo: “Gente muito próxima de mim.” -, disse o prefeito.
Perguntar não ofende: QUANDO O PREFEITO ZÉ MARIA VAI TOMAR UMA ATITUDE DEFINITIVA E MOSTRAR QUEM SÃO OS TRAIDORES ??
Abaixo a participação do prefeito:
Nenhum comentário:
Postar um comentário