quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Prefeitura entrega obras de reforma e ampliação da UBS de Agrestina

Na manhã desta quarta-feira (09), foi inaugurada a ampliação da Unidade Básica de Saúde José Alves da Silva, no loteamento Maria Ribeiro. Na ocasião estiveram presentes o prefeito, Thiago Nunes; o vice-prefeito, Zito da Barra; o secretariado municipal; vereadores e ex-prefeitos de Agrestina, servidores do município; e a população local.
O prefeito Thiago Nunes, em seu discurso, falou sobre a alegria de entregar equipamentos que atendam dignamente a população de Agrestina e da sua busca contínua por recursos e apoios para manter o município no caminho do desenvolvimento. Ainda em sua fala, o prefeito, assegurou a entrega de várias outras obras e o início de algumas outras muito em breve. Já a secretária de Saúde, Evanice Guenes, falou sobre a sua satisfação em poder trabalhar em uma equipe que está sempre empenhada em fazer o melhor pelo povo a quem atende à frente da Secretaria de Saúde, ela também mencionou e agradeceu aos profissionais da área que diariamente estão trabalhando pela saúde dos agrestinenses.
A população atendida pela UBS José Alves tem disponível os seguintes serviços no local: acolhimento; acompanhamento da gestante e do bebê; consulta odontológica; curativo; dispensação de medicamentos básicos; dispensação de preservativo e contraceptivos; consulta de enfermagem; exames preventivos; grupo de educação em saúde ; imunização, consulta médica; nebulização; planejamento familiar e tratamento odontológico.
A UBS José Alves representa mais saúde, mais cuidado, mais atenção e mais qualidade de vida para a população do loteamento Maria Ribeiro.

Fotos: Adriano Monteiro e Jônata Daniel/ Decom-PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário